Meu Timão

Entrar

Em tom de brincadeira, Felipe revelou que Renato Augusto terá de superar o sono este domingo

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

5.3K 46

Soneca

Antes de matinê, Felipe entrega companheiro: 'Não gosta de acordar cedo'

Por Meu Timão

visualizações 5.3K comentários 40 0

O Corinthians finalmente entrará em campo no novo horário criado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O duelo contra o Joinville, marcado para este domingo, pela 25ª rodada, será o primeiro compromisso do Timão às 11 horas. Segundo o zagueiro Felipe, um jogador em especial terá de superar o sono.

“Têm pessoas que já não gostam de acordar muito cedo e terão que acordar. O Renato Augusto gosta de acordar um pouquinho mais tarde, eu também (risos)”, revelou, em tom bem humorado, à ESPN Brasil.

“Mas só que a gente vai ter que se adaptar. Acordar mais cedo, tomar café e se recuperar para ir para o jogo às 11 horas. Se o tempo estiver assim (nublado), será ainda melhor”, acrescentou.

O horário das 11h tem sido constantemente criticado por atletas e profissionais do esporte. Na última quinta-feira , o atacante Rildo explicou que os jogadores têm de passar por mudanças severas na alimentação, descanso e treinamentos para entrarem em campo no horário determinado. Além da partida contra o Joinville, o clássico entre Timão e Santos, antes marcado para 16h, também será duelado às 11h .

Apesar do imbróglio, o Corinthians tem outros motivos para comemorar. “Voltam todos os titulares. Fagner, Uendel que vem se recuperando, o próprio Gil, isso dá um ajuste a mais na equipe, o gás a mais, ainda mais dentro de casa contra o Joinville. Tudo para ganhar os três pontos”, comemorou o beque.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop