Meu Timão

Entrar

Cléber teve boa passagem pelo Timão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

96K 416

Retorno

Ex-zagueiro do Timão se movimenta na Europa para voltar ao Parque São Jorge

Por Meu Timão

visualizações 96K comentários 295 0

Mais uma vez, o Corinthians desperta saudade em um dos seus jogadores. Dessa vez, a informação é de que o zagueiro Cléber quer voltar do Hamburgo e voltar a atuar no Parque São Jorge.

A notícia é do jornalista Jorge Nicola, no Diário de São Paulo. Segundo ele, o jogador tem poucas oportunidades no time alemão e teria entrado em contato com companheiros e diretoria. Cléber deixou o time cerca de ano atrás, e foi uma baixa repentina no elenco.

Ao lado de Gil, Cléber integrou o que os torcedores chamavam de "muralha negra" na zaga corinthiana. Com a dupla reunida, o Corinthians sofreu apenas 14 gols em 26 jogos; garantindo a média de 0,5 gol por partida.

Na ocasião, sem parte nos direitos econômicos, o Corinthians não pode fazer nada para impedir o acerto. A saída de Cléber abriu espaço para a contratação de Anderson Martins, que também acabou saindo repentinamente, quando uma cláusula do seu contrato de empréstimo foi acionada.

Desde então, Felipe, até então contestado pela torcida, assumiu a vaga e vem sendo importantíssimo para a equipe. Ainda assim, segundo o jornalista, o Corinthians não descartaria a volta do jogador, que só esbarraria em alguma questão financeira, já que ocasião o Hamburgo pagou cerca de R$10 milhões para ter o zagueiro.

Cléber não é o primeiro a querer voltar ao Timão: nomes do atual elenco como Cristian e Elias são dois que fizeram o caminho contrário. Além deles, Dentinho, ainda torcedor fanático do clube, já deixou claro seu desejo em retornar ao Parque São Jorge.

Confira mais novidades do Corinthians

295 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop