Meu Timão

Entrar

Fagner está de olho na vaga na lateral da Seleção Brasileira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

4.3K 92

Tem chance

Fagner não esconde expectativa por vaga na Seleção Brasileira

visualizações 4.3K comentários 65 0

Com boas atuações, o lateral-direito Fagner hoje é titular incontestável do Corinthians. Por isso, não esconde que está de olho na vaga aberta na Seleção Brasileira com o pedido de dispensa de Rafinha.

Assim como seu colegas, Gil, Elias e Renato Augusto, o lateral acredita que o bom momento vivido pelo Timão possa ajudá-lo a ser lembrado pelo técnico Dunga.

"Expectativa sempre existe. O clube vive um bom momento, eu estou em um bom momento, então você acaba criando expectativa, mas ao mesmo tempo crio uma barreira para que isso não me atrapalhe. Trabalho o dia a dia e, se isso acontecer, que seja de uma forma natural. Tenho de trabalhar para estar sempre bem", contou o lateral, em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira.

O lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, pediu dispensa da Seleção por ter desejo de defender a Alemanha, país que vive há mais de dez anos. Por enquanto, o técnico Dunga e a CBF ainda não divulgaram o substituto do jogador.

O desejo de ver Fagner se juntando aos outros três jogadores do Timão convocados também está sendo compartilhado pela Fiel. Após a desistência de Rafinha, corinthianos pediram pelo camisa 23 nas redes sociais.

Confira algumas mensagens da Fiel sobre Fagner

Confira mais novidades do Corinthians

65 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop