Meu Timão

Entrar

Arena Corinthians oficializa participação na Olimpíada 2016 nesta quarta-feira

Meu Timão

2.7K 45

Rio 2016

Arena recebe evento para firmar sua participação na Olimpíada nesta quarta

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 37 0

A Arena Corinthians vai receber um importante evento no início da manhã desta quarta-feira. O contrato que oficializa a participação do estádio alvinegro nos Jogos Olímpicos de 2016 será assinado nesta quarta-feira.

A cerimônia terá início às 11h30, na Arena, e contará com a presença de Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Rio-2016, de Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo, e de Fernando Haddad, prefeito de São Paulo.

Com o contrato assinado, a Arena Corinthians se tornará oficialmente uma das sedes do futebol da Olimpíada em 2016. Até agora, somente Manaus assinou o documento oficial. Depois de São Paulo, Salvador e Belo Horizonte também assinarão.

A Arena Corinthians será palco de dez jogos do futebol durante a Olimpíada de 2016. Serão seis jogos do futebol feminino e quatro do masculino, sendo que entre eles, uma disputa de terceiro lugar e uma semifinal. A competição será realizada entre os dias 3 e 19 de agosto do ano que vem.

Além da cerimônia desta quarta-feira, o estádio do Timão pode, também, ser palco do sorteio dos grupos do futebol no ano que vem . A expectativa é que a cerimônia que define o local e data dos jogos de futebol da Olimpíada aconteça em abril do próximo ano.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop