Meu Timão

Entrar

860 23

Dia das Crianças

Com mais de 300 crianças, Timão realiza ação especial no Parque São Jorge nesta segunda

Por Meu Timão

visualizações 860 comentários 21 0

Nesta segunda-feira, o Corinthians, em parceria com o Projeto Time do Povo, realizou a 6ª edição da Festa do Dia das Crianças. Cerca de 330 crianças assistidas pela Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem Estar Social) foram recebidas para uma visita monitorada no Parque São Jorge, seguida da comemoração.

Com a missão de desenvolver e implantar projetos socioeducativos, sem fins lucrativos, a Unibes foi fundada por refugiados da Primeira Guerra Mundial e completa 100 anos em 2015. No último ano, mais de 14 mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, participaram dos programas da instituição e tiveram a oportunidade de mudar a sua própria história.

Para a celebração, um dos ginásios da sede do clube foi transformado em uma espécie de salão de festas infantil, com muitos brinquedos infláveis e barracas de alimentação. A animação ficou por conta de equipes de recreação. Além disso, ao final da festa, todas as crianças receberão kits do Corinthians, com brinquedos, livros e doces.

O evento também vai contar com a presença do atacante Malcom, cria das categorias de base do Timão. Com apenas 18 anos, o jogador prestigiará de perto a Festa do Dia das Crianças no Parque São Jorge.

Confira imagens da festa do Dia das Crianças no Parque São Jorge

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop