Meu Timão

Entrar

Campeãs sul-americanas, as meninas do Corinthians podem conquistar mais um título no próximo fim de semana

Divulgação

1.6K 37

Classificado!

Corinthians bate Santo André e chega à final do Paulista de basquete

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 34 0

A equipe feminina de basquete do Timão está na final do Campeonato Paulista. Neste domingo à tarde, o Corinthians/Americana bateu o Basketball Santo André por 77 a 74, no Centro Cívico, e garantiu vaga na decisão da competição estadual com 100% de aproveitamento.

O embate entre as duas equipes foi disputado do início ao fim. Enquanto a armadora Babi procurava espaços no ataque, a pivô Damiris aproveitava as assistências para pontuar. Antes do fim do intervalo, ela acertou duas cestas e colocou o Timão à frente do placar. A etapa complementar ainda contou com frieza de Joice, que se destacou pela garra em quadra.

“Sabíamos que seria um jogo complicado. Ficamos atrás do placar durante a maior parte do jogo, mas corremos atrás e fomos buscar. A vibração dentro de quadra foi importante para buscarmos esse resultado. Agora temos uma semana para trabalhar e buscar esse título”, afirmou a armadora ao portal LANCE!NET.

O adversário do Corinthians na final do Paulista será justamente o Santo André. Por ter a melhor campanha do campeonato, a equipe alvinegra tem a vantagem de decidir o duelo dentro de seus domínios. A decisão acontece no próximo sábado, no Centro Cívico – o horário ainda será divulgado pela Federação Paulista de Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop