Meu Timão

Entrar

40K 107

#VaiCorinthians

Na Índia, Mendoza comemora vitória do Timão e manda recado aos companheiros

Por Meu Timão

visualizações 40K comentários 91 0

A vitória do Timão 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 4 a 1 sobre o Atlético-PR, repercutiu até na Índia. De longe, o colombiano Stiven Mendoza mostrou que ainda acompanha a equipe alvinegra e parabenizou os companheiros pela goleada.

O atacante foi apresentado no Corinthians em janeiro deste ano e, pouco aproveitado no Timão, foi emprestado para seu antigo clube, o Chennaiyin FC, da Índia. Stiven tem contrato com o Corinthians até 2018, mas ficará no futebol indiano durante uma temporada.

O vínculo mantido, porém, parece não se limitar ao papel. Isto porque, após a vitória do Timão, Mendoza publicou uma foto do elenco corinthiano em sua conta oficial no Instagram, parabenizando os companheiros pelo resultado.

Ao lado da imagem da comemoração de um dos gols alvinegros, o atacante colombiano escreveu: "Parabéns meus parceiros, mais 3 pontos. De longe torcendo por vocês".

Na Índia, Mendoza disputa a Superliga da Índia, na qual o seu clube se encontra na 5ª posição, com seis pontos acumulados. No Corinthians, o jogador fez 29 partidas e marcou três gols - dois no Campeonato Paulista e um no Brasileirão.

Confira a publicação de Mendoza

Confira mais novidades do Corinthians

91 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop