Meu Timão

Entrar

Corinthians lançou concurso para chefs de cozinha corinthianos

Divulgação

6.8K 51

Chef corinthiano

Corinthians cria ação para divulgar rede de fast food oficial

Por Meu Timão

visualizações 6.8K comentários 35 0

O marketing do Corinthians encontrou uma maneira diferente para divulgar a nova rede de fast food oficial do clube. Os torcedores vão poder participar de um concurso para criar uma das receitas do cardápio da rede.

O concurso, que ganhou o nome de "Mestre Cuca da Fiel", já começa a funcionar nessa quarta-feira, dia 21 de outubro. Todos os torcedores alvinegros interessados em participar podem, sem restrições, podendo ser até cozinheiros, estudantes de gastronomia ou os que só cozinham por hobby.

As inscrições serão feitas por meio de um e-mail e os quatro torcedores mais votados, em votação popular, vão brigar pela oportunidade de ter sua receita no cardápio. A competição será dividida em duas fases e todas as informações sobre estão no site oficial do clube.

Além da escolha de um dos pratos do cardápio, o marketing também prepara um concurso para a escolha do nome da rede de alimentação oficial do Corinthians. A informação foi dada aqui no MEU TIMÃO, em entrevista do colunista Teleco , com Fernando Ferreira, um dos responsáveis pelo empreendimento.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop