Atualmente na segunda posição do Torcedômetro, com 132.175 associados ao Fiel Torcedor, o Corinthians participou de uma ação em parceria com o Movimento Por Um Futebol Melhor. Neste sábado, a Taça do Mundial, conquistada em 2012, foi exposta no supermercado Carrefour Aricanduva.
Os sócios-torcedores do Timão, além da oportunidade de ver o troféu de perto, também puderam aproveitar os descontos promovidos pelo Movimento. A principal promoção deste final de semana consiste na compra de três packs de Brahma 350ml, pelo preço de dois. Para participar, basta cadastrar seu CPF no site do Movimento e apresentá-lo no momento da compra.
Na reta final do Campeonato Brasileiro, com o Corinthians como grande favorito ao título, o aumento da procura por ingressos acelerou o crescimento do programa.
De acordo com a projeção realizada pelo site Histórico Futebol Melhor , em dezembro, o Timão deve atingir cerca de 145.429 sócios, ficando mais distante do Palmeiras e mais próximo do Internacional, já que na versão atualizada ambos os times perderam torcedores.