Meu Timão

Entrar

Corinthians e Pato esperam venda para a Europa no final do ano

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

48K 218

Não existe

Roberto de Andrade nega troca por Alexandre Pato com o São Paulo

Por Meu Timão

visualizações 48K comentários 166 0

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, negou a informação de que o Timão tenha pedido para trocar Alexandre Pato por dois jogadores do São Paulo.

A notícia, divulgada no Blog do Perrone, dizia que um diretor do Timão teria oferecido trocar o atacante por Michel Bastos e Rodrigo Caio. O São Paulo teria recusado e feito uma contra-proposta, oferecendo apenas Rodrigo Caio e pedindo mais R$ 5 milhões de reais.

"Não existiu isso, não. Eu tomei conhecimento hoje, pela internet também. Não sei de onde partiu isso, não conversei com ninguém do São Paulo, nunca falei com ninguém", esclareceu o presidente, em participação no programa Boa Noite Fox, do canal Fox Sports.

"Eu não gosto de colocar jogador no elenco do Corinthians sem a aprovação do treinador. Posso até acreditar que faríamos, se o treinador falasse 'quero o Michel Bastos, quero o Rodrigo Caio', se ele falasse não quero, não ia aceitar. Financeiramente, acredito que com os dois, o São Paulo ainda tinha que me dar mais dinheiro", completou Roberto de Andrade, ao ser questionado se faria essa troca.

Com contrato até o final dessa temporada, o atacante Alexandre Pato pode acabar voltando para o elenco do Corinthians em 2016. O presidente Roberto de Andrade reiterou que a vontade do Timão é vendê-lo antes disso.

"Até o Pato se você perguntar para ele, acredito que vá dizer que sim. Ele entende que saiu do Corinthians no ano passado e só tem um vínculo contratual com o clube. Caso não consiga vender, lógico que ele vai se reintegrar ao grupo", finalizou o mandatário.

Confira mais novidades do Corinthians

166 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop