Meu Timão

Entrar

Autor de 12 gols no Brasileiro, Love foi alvo de injúrias raciais no Twitter

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

49K 309

Lamentável

Hoje vice-artilheiro, Vagner Love foi alvo de ofensas racistas em redes sociais

Por Meu Timão

visualizações 49K comentários 247 0

No fim do segundo tempo da partida entre Corinthians e Atlético-MG, disputada no último domingo, Vagner Love foi substituído por Ángel Romero e ovacionado pela Fiel. Antes de chegar à vice-artilharia do Brasileiro, ele precisou suportar as críticas da torcida quanto ao seu desempenho dentro de campo. Mas o que poucos sabem é que o atacante foi alvo até de injúrias raciais.

Em uma breve pesquisa, o MEU TIMÃO encontrou cinco tweets de torcedores contendo comentários racistas sobre o camisa 99. “Odeio esse macaco do Vagner Love”, disparou um usuário. “Vagner Love, macaco filho da puta, erra o gol sozinho”, xingou outro perfil - (veja todos os tweets abaixo).

Esta não é a primeira vez que um jogador do Corinthians sofre injúrias preconceituosas nas redes sociais. Em abril, durante a partida do Timão contra o São Paulo, ainda pela Copa Libertadores, um torcedor rival passou do limite e escreveu mensagens racistas e machistas no Twitter .

O post acabou retirado do ar pelo próprio usuário, mas não antes de ser compartilhado. O são paulino xingou o volante Elias, do Corinthians, de “macaco” após o camisa 7 reclamar da arbitragem do clássico.

CONFIRA OS COMENTÁRIOS RACISTAS DIRECIONADOS A LOVE

Rei da Cacimbinha (@coleguinhawillo)

Igor Thiago @Igouinho1001

Kaique Putzel (@ KaiquePutzel_ )

Gabriel (@ gabrielgfbpa )

RELEMBRE O CASO DE RACISMO COM O VOLANTE ELIAS

Confira mais novidades do Corinthians

247 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop