Meu Timão

Entrar

132K 257

O mundo dá voltas

Corinthiano desde pequeno, vídeo mostra Lucca sofrendo após rebaixamento do Timão

Por Meu Timão

visualizações 132K comentários 209 2

Em 2007, o Corinthians viveu a pior fase da sua história. Rebaixado para a Série B, a equipe precisou se reconstruir para voltar a dar alegria ao "bando de loucos". No dia 2 de dezembro daquele ano, um menino franzino, corinthiano, recebeu os amigos em casa, que levaram até fogos de artifícios para comemorar a queda do seu time.

Mas, o mundo dá voltas. Oito anos depois, esse mesmo menino foi autor do gol salvador da vitória do Corinthians contra o Coritiba, neste sábado. Sim, o menino é Lucca! O vídeo -publicado em 2008 - mostra o jogador e seu mesmo jeito humilde de ser. A pérola foi um achado do @mclhp , no FÓRUM DO MEU TIMÃO, publicado pouco após a vitória do Corinthians.

No vídeo, os amigos chamam Lucca de "o corinthiano mais sofredor", e atormentam o futuro jogador após o rebaixamento. Com tranquilidade, o agora atacante do Timão afirma: "Faz parte, faz parte", e aguenta calado as provocações.

Mais do que a prova de que o novo "talismã" da Fiel é corinthiano desde pequeno, o vídeo é um retrato da torcida. A trajetória do Lucca muito lembra a dos próprios corinthianos: sofreram, sentiram a queda - mas se reergueram e agora são protagonistas da história de um Corinthians melhor do que nunca.

Confira o vídeo de Lucca

Confira mais novidades do Corinthians

209 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop