Meu Timão

Entrar

Gil foi titular durante toda a campanha do hexacampeonato

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.8K 53

Superação

Campeão, Gil lembra perda do pai e agradece apoio do grupo para superar dor

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 47 0

No início da temporada, o zagueiro Gil teve uma das maiores perdas da carreira: Nelson José, pai do beque, faleceu aos 58 anos. O jogador, porém, teve o apoio incondicional do elenco corinthiano, atual campeão brasileiro. Após o empate em 1 a 1 com o Vasco, em São Januário, o camisa 4 fez questão de elogiar a amizade entre os companheiros.

“Só esse grupo sabe o que eu passei quando perdi meu pai. E só a força do grupo para me ajudar nisso”, afirmou Gil, integrante da melhor defesa da competição.

“Tudo que a gente fez aqui neste grupo, falei com presidente agora e dei os parabéns pelo grupo que ele montou. É um grupo de homens, que conseguiu dar a volta por cima, e está todo mundo de parabéns”, finalizou.

A perda do pai, abalou o zagueiro Gil, que chegou a receber uma licença do Timão e permaneceu afastado por dois dias . “Que o senhor descanse em paz. E muito obrigado por tudo, hoje sou o que sou graças a você. Te Amo, Te Amo. Descanse em paz, meu herói”, escreveu o atleta em uma de suas redes sociais na ocasião.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop