Meu Timão

Entrar

3.2K 53

Voadora

Site sobre futebol mundial fala em 'golpe de MMA' do jogador do Vasco em Malcom

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 45 0

Na partida entre Vasco e Corinthians, o zagueiro Rodrigo, do clube carioca, protagonizou uma jogada violenta contra Malcom. Enquanto o jogador corinthiano puxava um contra-ataque para o Timão, o adversário, ao tentar roubar a bola, em atitude temerária deu uma solada no rosto do atacante.

O lance, que resultou na expulsão do vascaíno, chamou a atenção até mesmo da imprensa internacional. Na manchete, o portal 101 Great Goals retratou: "Rodrigo, do Vasco, é expulso por chute imprudente de MMA na cabeça de Malcom, do Corinthians".

Além de mostrar foto e o vídeo da jogada, a matéria afirma: "Essa foi um brutal e chocante lance da 'defesa' brasileira, que teria ficado mais 'em casa' no Octógono de MMA do que em um campo de futebol".

A notícia termina dizendo que Malcom teve sorte por não sofrer uma concussão - lesão que afeta o cérebro e altera temporariamente as funções normais do indivíduo. Apesar de preocupante, o jovem jogador recebeu atendimento e logo voltou a jogar, sem lesões, ficando apenas com inchaço aparente na face.

Confira a publicação do 101 Great Goals

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop