Meu Timão

Entrar

Jogador repetiu gesto eternizado após gol contra o São Paulo em clássico

8.6K 78

Pegou leve

Cristian relembra comemoração épica contra o São Paulo após o gol

Por Meu Timão

visualizações 8.6K comentários 64 0

Mais uma vez, Cristian fez história contra o São Paulo. Dessa vez, o jogador marcou o sexto e último gol da goleada corinthiana sobre o rival. Mesmo sendo reserva no Timão, o jogador saiu do banco para aterrorizar os torcedores adversários.

Isso porque, o volante do Timão, em sua passagem anterior pela equipe, em 2009, também fez gol sobre os são paulinos. Na ocasião, porém, após marcar o tento que deu a virada aos corinthianos no clássico, o jogador mostrou o dedo do meio em gesto ofensivo.

Cinco anos mais tarde, o gesto chegou a inspirar o jogador Gabriel Vasconcelos, da base corinthiana. Em 2014, jogando pela equipe de juniores, o atacante marcou contra o São Paulo e repetiu a provocação de Cristian.

Mais esperto que a dupla, Ronaldo - que também esteve presente nas comemorações do hexa nesta tarde - preferiu comemorar de forma parecida, mas mais elegante. O Fenômeno trocou o ofensivo dedo do meio pelos indicadores esticados.

Movimento repetido hoje, por Cristian, em seu sexto gol. Menos polêmico hoje em dia, o volante preferiu seguir o modelo de Ronaldo quando lembrou de sua comemoração marcante. Após a cobrança de pênalti, cruzou os braços, estendeu os indicadores e correu para a Fiel.

Ao fim da partida, Cristian preferiu minimizar a polêmica. Quando perguntado sobre o assunto, preferiu evitar declarações: "Foi diferente. Já fiz isso em outros jogos contra o São Paulo, o mais importante é jogar bem e vencer”, desconversou.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop