Meu Timão

Entrar

O gerente de futebol Edu Gaspar tem confiança na venda de Alexandre Pato

Daniel Augusto Jr.

9.0K 76

Confiante

Depois de evento na Inglaterra, Gaspar está otimista por negociação de Pato

Por Meu Timão

visualizações 9.0K comentários 63 0

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, esteve na Europa recentemente participando de eventos importantes e a experiência o deixou otimista em relação a venda de Alexandre Pato.

Edu foi a Londres acompanhar o Leaders in Football de 2015 , evento que reuniu dirigentes de todo canto do mundo para tratar sobre marketing esportivo. Ele aproveitou para acompanhar alguns times da Inglaterra, como o Arsenal e o Chelsea.

Por tudo que viu e acompanhou lá fora, o dirigente acredita na chegada de propostas pelo atacante.

"Pelo ano que ele fez (devem chegar). O Pato tinha um histórico extremamente positivo no Brasil antes de ir para o Milan, com atuações pelo Internacional e pela Seleção. No Milan, se lesionou muito. No Corinthians, retomou bons números e passou longe das lesões. Depois foi emprestado ao São Paulo, e continuou com números ainda mais positivos, mais gols, mais minutos", declarou o gerente, em entrevista ao LANCE!.

"Todo mundo sabe o talento dele, ninguém joga no Milan com 17 anos porque tem o olho verde. Ele vem numa sequência boa, potencializou de novo em relação a lesões, sendo protagonista de um time importante como o São Paulo, isso dá segurança de que virão clubes europeus atrás dele", completou.

Alexandre Pato possui contrato de empréstimo com o São Paulo até dezembro deste ano. Caso não chegue nenhuma proposta para o Corinthians vendê-lo na janela de transferência deste fim de ano, o jogador será reintegrado ao elenco alvinegro para a disputa da próxima temporada. No Timão, Pato tem contrato até o final de 2016.

Confira mais novidades do Corinthians

63 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop