Meu Timão

Entrar

Negócio entre a Emirates e o Corinthians fica mais difícil.

Reprodução

26K 141

Novo foco?

Especulada para patrocinar Corinthians, empresa aérea troca de esporte no Brasil

Por Meu Timão

visualizações 26K comentários 120 0

Uma das empresas mais cotadas para patrocinar o Corinthians, a Emirates Airlines, acaba de anunciar seu contrato com o evento Rio Open. A entrada da empresa como patrocinadora no Brasil, no tênis, pode ter sido um "balde de água fria" para os corinthianos, que ainda tinham expectativa de ver o nome da companhia aérea associada ao Timão.

A multinacional árabe está há oito anos no Brasil, mas é mundialmente reconhecida por seus investimentos no futebol. Um dos destaques é o contrato milionário que possui com o time inglês Arsenal. Por isso, havia muita expectativa dos torcedores corinthianos de que ela seria a empresa dos naming rights da Arena Corinthians.

Apesar do passo mais modesto no mercado esportivo brasileiro, o acordo pelo nome da Arena Corinthians ainda não esta totalmente descartado. Uma das sedes das Olimpíadas, o estádio tem muita visibilidade e o negócio ainda poderia vingar.

Isso porque os dirigentes corinthianos afirmaram que o acordo de naming rights - que parecia certo no final de ano - provavelmente não mais irá ocorrer até o fim 2015. Além da Emirates, outras empresas também foram especuladas, mas o Corinthians não tem prazo para fechar o contrato.

Confira mais novidades do Corinthians

120 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop