Meu Timão

Entrar

9.7K 90

Timão no Brasil

Depois de outdoor em Minas, igreja em Santa Catarina vira telão para homenagear Corinthians

Por Vinícius Souza*

visualizações 9.7K comentários 81 0

A torcida do Timão tem seguido à risca o mantra “Aqui tem um bando de louco”. Após um grupo de corinthianos colocar um outdoor alusivo ao hexacampeonato no meio da pequena cidade de Alfenas (MG) , uma organizada do clube foi além e decidiu homenagear o Corinthians na fachada de uma catedral.

O ousado plano foi arquitetado por Reginaldo Heine, um dos integrantes da Coringão Lages, de Santa Catarina. Fanático pelo Timão, ele decidiu aproveitar a estrutura de um evento natalino no município para comemorar o título do Campeonato Brasileiro em grande estilo.

“Essa igreja é Catedral Diocesana de Lages, um dos cartões postais da cidade. Como está tendo o Natal Felicidade 2015 e usam uma projeção na fachada da igreja, pedimos à organização da prefeitura para fazer a homenagem ao Timão. Ficou linda”, conta Adriano Schuerman, um dos diretores da torcida organizada, ao MEU TIMÃO.

A homenagem ocorreu durante as festividades da última sexta-feira (04), na fachada frontal da catedral. Schuerman explica que a organizada do Timão não teve dificuldades em colocar a ideia em ação. “Ele (Heine) só passou pra nós que tinha conversado com o pessoal da organização e pedido a projeção.”

Fundada em 2009, a Coringão Lages-SC é uma das dezenas de torcidas organizadas do Corinthians Brasil adentro. Atualmente, o grupo conta com mais de 1 mil associados e se reúne em todas as partidas do Timão. “Tem que torcer apenas para o Corinthians, não aceitamos paixão dividida”, traz o lema.

Confira as fotos da projeção corinthiana na catedral de Lages

Veja o vídeo da homenagem da Coringão Lages ao Timão

Hoje foi o dia do TODO PODEROSO TIMÃO em nossa catedral Lageana.Parabéns hexacampeões Brasileiros.

Posted by Coringão Lages on Sexta, 4 de dezembro de 2015

* Colaborou sob supervisão de Mayara Munhoz

Confira mais novidades do Corinthians

81 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop