Meu Timão

Entrar

6.6K 51

Mosqueteiros

Em rede social, Timão comemora cinco prêmios do Bola de Prata nesta segunda

Por Meu Timão

visualizações 6.6K comentários 48 0

O Corinthians foi o grande destaque da premiação do Bola de Prata na tarde desta segunda-feira. Com cinco prêmios para jogadores alvinegros, o Timão dominou a cerimônia, que aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista.

Para comemorar, o clube usou suas redes sociais para compartilhar uma foto com os "quatro mosqueteiros". Elias, Gil, Renato Augusto e Jadson exibiram seus troféus conquistados nesta segunda-feira. No total, foram cinco, já que Renato Augusto também levou o prêmio de melhor jogador do Brasileirão.

"O prêmio Bola de Prata rendeu para os jogadores do Timão!@renatoaugusto8 levou dois prêmios: Bola de Ouro (melhor do Brasileirão) e Bola de Prata (melhor meia); @magicjadson levou a Bola de Prata como segundo melhor meia; @ticoeliasoficial levou como melhor volante; e @gilzagueiro04 como melhor zagueiro! Parabéns!", escreveu o clube, na legenda da imagem.

Confira a publicação do Corinthians no Instagram

O prêmio Bola de Prata rendeu para os jogadores do Timão! @renatoaugusto8 levou dois prêmios: Bola de Ouro (melhor do Brasileirão) e Bola de Prata (melhor meia); @magicjadson levou a Bola de Prata como segundo melhor meia; @ticoeliasoficial levou como melhor volante; e @gilzagueiro04 como melhor zagueiro! Parabéns! #HexaNaFavela #Corinthians #Timão #Brasileirão #BolaDePrata #VaDe99taxis #aVidaPedeUmaSoTorcida #NikeFutebol #MatrixFitness #SocioTemDescontoEmBrahma #TorcidaDeRaça #AmigoFiel #LoucosPorSpecialDog #TIM #replaytorcedor #VaiCorinthians

Uma foto publicada por Corinthians (@corinthians) em

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop