Meu Timão

Entrar

Corinthians já dá como certa ida de Jadson para a China

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

38K 418

Confirmado

Roberto de Andrade confirma venda de Jadson: 'Não teve nem negociação'

Por Meu Timão

visualizações 38K comentários 227 0

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou a venda de Jadson para o Tianjin Quanjian, da China. Nesta quarta-feira, o mandatário lamentou não ter o que fazer para segurar o atleta.

"Não teve nem negociação. O Jadson aceitou a proposta, optou por ir e o clube chinês vai pagar a multa rescisória. Os papéis já estão tramitando", afirmou o presidente ao jornal Estado de S. Paulo.

Sendo assim, para o anúncio definitivo da saída de Jadson do Corinthians faltam apenas as assinaturas nos contratos. Mesmo assim, o negócio já é considerado como certo.

A multa rescisória de Jadson é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões). Desse valor, o Timão tem direito a 30% referente aos direitos econômicos do jogador - ou seja, cerca de R$ 6,3 milhões. O restante pertence a Jadson e aos seus representantes.

Essa não é a primeira vez que Jadson recebe uma proposta do futebol chinês. No início do ano, mesmo com o Corinthians em fase complicada, o meia optou por ficar. O presidente explicou a diferença nos dois casos.

"Quando o clube aceita pagar a multa, você não tem defesa. Naquela situação, ele não quis e permaneceu. Hoje, a situação é diferente e ele optou por ir. Então, não tem o que fazer", lamentou Roberto de Andrade.

O anúncio definitivo, após a assinatura dos documentos, deve acontecer até o fim dessa semana. Jadson está em Fortaleza de férias com a família, mas já acertou tudo com seus representantes.

Confira mais novidades do Corinthians

227 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop