Meu Timão

Entrar

Presidente garante que Renato Augusto vai renovar seu contrato com o Timão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

12K 88

Merece

Presidente tranquiliza Fiel e garante que Renato Augusto vai renovar

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 88 0

Com Jadson quase fora do time, a diretoria do Corinthians vai trabalhar duro para não só conseguir segurar Renato Augusto, como também renovar seu vínculo com o Timão.

O presidente Roberto de Andrade comentou os recentes interesses no meia e tranquilizou a torcida alvinegra em relação ao futuro do jogador.

"Estamos conversando para renovar contrato, e a torcida pode ficar tranquila porque ele vai renovar com o Corinthians. Ele tem os méritos pela conquista do campeonato. Se existe alguém no elenco que merece um contrato melhor é o Renato", afirmou o mandatário, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Corinthians acredita que apenas um time considerado grande e com uma proposta financeira muito boa tiraria o jogador do time. Renato Augusto já declarou que quer disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem e que só voltaria para a Europa por um time gigante.

Nesta quarta-feira, os portais da Alemanha destacaram o interesse do Schalke 04, que prepara uma proposta pelo melhor jogador do Brasil . Ainda segundo os alemães, o clube estaria disposto a pagar cerca de R$ 42 milhões para contar com Renato Augusto.

Confira mais novidades do Corinthians

88 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop