Meu Timão

Entrar

Léo Príncipe já venceu quatro títulos desde que chegou ao Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

4.2K 25

Prodígios

Com três corinthianos convocados, seleção paulista joga final da Copa Sub-20

Por Meu Timão

visualizações 4.2K comentários 20 0

Convocados pela seleção paulista Sub-20, os garotos Léo Príncipe, Carlo Siqueira e Matheus Santillo jogarão a grande final contra a seleção carioca. Após o bom desempenho no Campeonato Paulista Sub-20, os garotos foram convocados para o torneio interestadual.

O lateral-direito Léo Príncipe está no Parque São Jorge desde 2014, ele é o único que veste a camisa do Corinthians, tendo conquistado o Paulistão Sub-20 duas vezes, uma Taça São Paulo e um Brasileiro Sub-20.

Os outros dois jogadores pertencem ao Timão, mas jogam pelo Flamengo de Guarulhos, clube no qual o time alvinegro mantém uma parceria . Matheus Santillo foi considerado um dos melhores goleiros do Paulistão Sub-20, levando o time guarulhense até as semifinais (sendo eliminado pelo próprio Corinthians). No início do ano ele chegou a estrear no time profissional do Flamengo-SP, em um jogo contra o Santacruzense.

Já o lateral-esquerdo Carlo Siqueira foi contratado pelo alvinegro este ano para jogar no "Time B", tendo a chance de ser integrado ao elenco principal no próximo ano. O Corinthians atualmente não tem tantos laterais canhotos no elenco Sub-20, tanto que o volante Maycon foi improvisado em todo o campeonato estadual.

O desempenho da seleção de São Paulo até agora foi satisfatório, com duas vitórias (sobre o Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro) e uma derrota (para a seleção mineira). A final acontece às 18h com transmissão da TV Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop