Meu Timão

Entrar

Paulinho foi punido por foto com a camisa do Timão

Divulgação

12K 103

Vish...

Flamengo pune Paulinho por aparição em foto com camisa do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 65 0

A foto do atacante Paulinho, do Flamengo, usando uma camisa do Corinthians que vazou nas redes sociais na última semana ainda está dando o que falar. Nesta segunda-feira, o Flamengo anunciou que já tomou as devidas providências em relação ao caso.

"No entendimento do clube, como reza no contrato, tem de preservar a imagem e os patrocinadores do clube. Foi uma rede social pessoal, e o que o Flamengo tinha que fazer, já fez", declarou o diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano.

A imagem, porém, não significa uma negociação com o Corinthians. Assim como Andrés Sanchez , Rodrigo Caetano negou que tenha qualquer conversa com o Timão em relação ao jogador. Mas, já deixou claro que Paulinho não deve seguir no Flamengo.

"Não temos absolutamente nada ainda com o Corinthians em relação ao Paulinho. No entanto, o representante sabe que é um jogador que muito provavelmente será negociado pelo clube", afirmou.

Além da foto, Paulinho se envolveu em outro episódio conturbado nessa temporada. Ele fazia parte do que ficou conhecido como "Bonde da Stella". Ele e mais quatro jogadores do clube carioca foram afastados do elenco após uma série de comemorações fora de hora e durante momento conturbado do Flamengo.

Confira mais novidades do Corinthians

65 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop