Meu Timão

Entrar

Salário de Pato já faz parte do orçamento do Corinthians em 2016

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

29K 250

Nos planos

Sem negociação, salário de Pato já foi incluído no orçamento corinthiano para 2016

Por Meu Timão

visualizações 29K comentários 171 0

A diretoria do Corinthians não parece otimista com a venda de Alexandre Pato na próxima temporada. Prova disso é que seu salário já faz parte do orçamento do Timão em 2016.

Com um cenário mais favorável financeiramente, o Corinthians está se preparando para viver um ano mais "confortável", segundo o presidente Roberto de Andrade. Ele confirmou que todos os pagamentos estão em dia e que o orçamento da próxima temporada já está definido.

"Primeiro que 2015 foi muito difícil, ainda não estamos em uma situação confortável, mas melhor do que o início de 2015. Eu acredito que uns 30% melhor. Tudo no futebol está em dia, os impostos estão em dia, os salários estão em dia, o décimo terceiro e as férias estão em dia. Teremos um ano melhor com certeza. Ele pode ser um pouco melhor do que eu estou prevendo, por exemplo, se a venda do Pato acontecer, porque é um dinheiro que não está no orçamento", explicou o presidente, em entrevista à Fox Sports.

Além disso, o mandatário ressaltou que a diretoria já trabalha com a ideia de pagar os R$ 800 mil mensais para Pato.

"Eu inclui os salários do Pato no orçamento. Estamos trabalhando com bastante responsabilidade e pés no chão, fazendo aquilo que eu consigo cumprir. O Corinthians tem uma base forte, duas ou três peças eu acho que será o suficiente para deixar o clube mais forte. O ano de 2016 vai ser melhor que o de 2015, e tenho certeza que 2017 será melhor ainda", finalizou.

Caso nenhuma proposta oficial chegue, Alexandre Pato se reapresenta junto ao elenco do Corinthians no dia 6 de janeiro, no CT Joaquim Grava. Ele já está cotado para ir aos Estados Unidos e iniciar a pré-temporada do Timão.

Confira mais novidades do Corinthians

171 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop