Meu Timão

Entrar

Equipe de Javier 'Chicharito' Hernandez estreou com vitória nos EUA

Florida Cup

10K 73

A todo vapor

Com Corinthians ainda no Brasil, Florida Cup já começou em Orlando

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 44 0

O primeiro dia de disputa da Florida Cup foi dominado pelas equipes alemãs. No último domingo, o Bayer Leverkusen derrotou o Independiente Santa Fe (COL) por 1 a 0, com gol do atacante Stefan Kiessling. Já o Schalke 04 bateu o anfitrião Fort Lauderdale Strikers por 2 a 0 – Franco Di Santo e Leroy Sané anotaram os tentos do time bávaro.

As duas partidas deram início à segunda edição da Florida Cup, torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos. O Corinthians, um dos nove clubes participantes da competição, embarca para a Flórida apenas nesta quarta-feira. O primeiro desafio dos campeões brasileiros será o compatriota Atlético-MG, no próximo domingo, em Boca Raton.

Na quarta-feira, a segunda rodada do certame norte-americano terá dois confrontos: Bayer Leverkusen x Internacional, no estádio Wide of Sports, localizado no parque Magic Kingdom, em Orlando, e Schalke 04 x Atlético-MG, no Lockhart Stadium, casa do Fort Lauderdale Strikers.

Além da equipe mineira, o Timão terá o Shakhtar Donetsk (UCR) como adversário no torneio. Antes do retorno ao Brasil, a delegação alvinegra encara um amistoso internacional contra o Strikers, clube comandado pelo ex-craque Ronaldo Fenômeno. Os compromissos ocorrerão nos dias 20 e 23 de janeiro, respectivamente.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DA FLORIDA CUP

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop