Meu Timão

Entrar

Marlone deve lutar pela titularidade no Timão

Agência Corinthians

3.1K 33

Tudo ok!

Recém-chegados ao Corinthians, Marlone, Douglas e Vilson são registrados no BID da CBF

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 24 0

Além da contratação de Guilherme e da possível venda de Alexandre Pato , o Corinthians recebeu outra boa notícia nesta terça-feira. Os nomes de Douglas, Marlone e Vilson, recém-chegados ao clube, foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, os jogadores já podem participar de competições oficiais com a camisa do Timão.

O meia Marlone já estreou pelo Corinthians no último domingo, em jogo contra o Atlético-MG, pela Florida Cup. O jogador foi bem avaliado pela Fiel e deve lutar por uma vaga na equipe titular neste início de temporada.

O goleiro Douglas, por outro lado, deve ser emprestado pelo Timão. Apesar de estar com a delegação em Orlando, nos Estados Unidos o arqueiro não terá muito espaço no elenco por conta da permanência de Cássio, que negociava com o Besiktas (TUR), e da confiança que Walter inspira na comissão técnica. A tendência é o jogador defender a Chapecoense em 2016.

Por fim, o zagueiro Vilson também teve seu registro no site. A atualização entrou mais tarde que a dos dois primeiros jogadores. O contrato de empréstimo do jogador é válido até dezembro de 2016.

Confira os registros dos dois novos jogadores do Timão no BID

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop