Meu Timão

Entrar

Às 21h, Timão briga com o Ituano por uma vaga na semifinal da Copinha

Denny Cesare/Ag. Corinthians

16K 99

Saiu a escalação!

Com mudança no meio-campo, Timão luta por vaga na semifinal da Copinha

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 68 0

O Timão está definido para a partida de logo mais, contra o Ituano, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. No início da noite desta terça-feira, o técnico Osmar Loss divulgou a relação dos jogadores que iniciam o confronto com uma alteração no meio de campo: sai Warian e entra Dawhan.

Conhecido como “Ameixa”, Warian é um dos atletas mais utilizados por Loss na competição. Na última sexta-feira, o camisa 5 foi titular na goleada por 5 a 2 sobre o Internacional, no estádio Major José Levy Sobrinho, e recebeu o segundo cartão amarelo. Suspenso, ele dá lugar a Dawhan, que também pode fazer a função de zagueiro central.

Sem demais desfalques, a equipe corinthiana, no esquema 4-3-3, vai a campo com: Filipe; Léo Príncipe, Vinícius del’Amore, Léo Santos e Guilherme; Dawhan, Maycon e Matheus Pereira; Gustavo Tocantins, Léo Jabá e Gabriel Vasconcelos – o último, aliás, em ascensão depois do hat-trick contra o Internacional.

Surpresa do mata-mata, o Ituano busca um feito inédito: avançar para a semifinal da Copinha. Para isso, o adversário do interior de São Paulo confia em sua trajetória. Em seis partidas, foram cinco vitórias e apenas uma derrota. Para garantir uma vaga nas quartas, a equipe de Itu precisou eliminar o Avaí.

Corinthians e Ituano se enfrentam nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Major Levy Sobrinho, em Limeira-SP. Dono da melhor campanha do certame, o Corinthians tem a vantagem de se manter no município no qual jogou pela primeira fase. A decisão terá a transmissão dos canais SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida.

Confira mais novidades do Corinthians

68 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop