Meu Timão

Entrar

Lulinha jogou no Corinthians junto com Ronaldo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

14K 118

Aos 25 anos

Após nova transferência, Lulinha joga Paulistão no grupo do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 74 0

Revelado no Corinthians, Lulinha, agora 25 anos acaba de acertar com o Mogi Mirim até o final do Campeonato Paulista. O atleta fez questão de agradecer ao técnico Toninho Cecílio, que o indicou para o clube.

"Gostei da estrutura do clube e tenho certeza que poderia ajudar muito o time a conquistar seus objetivos dentro do Paulistão. É uma honra para mim ser comandado pelo Toninho Cecílio. É um treinador que admiro muito. Tenho absoluta certeza que teremos uma sintonia muito boa", disse o atleta ao site Gazeta Esportiva.

Em 2006, Lulinha era um dos jogador mais promissores do Terrão. Na base, chegou a marcar mais de 200 gols e era tratado como jóia, com multa estipulada em 50 milhões de dólares. O Timão chegou até mesmo a recusar ofertas pelo jogador - em 2007, o Chelsea chegou oferecer cerca de R$30 milhões, à época.

Apesar disso, no profissional, o atleta viveu o pior período do clube. Do rebaixamento à atuações decepcionantes na série B, virou alvo da torcida. Deixou o clube em 2009, por empréstimo, ao Estoril - clube da segunda divisão em Portugal. Chegou a ser emprestado para o Olhanense e Bahia, antes do final de contrato em 2012. Ainda passou por Ceará, Criciúma, Red Bull Brasil e Botafogo. Agora no Mogi Mirim, Lulinha vai jogar com outro garoto formado no Corinthians, o meia-atacante Leonardo - emprestado até o final do estadual.

Confira mais novidades do Corinthians

74 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop