Meu Timão

Entrar

Francielle marcou o segundo gol do Timão contra o Rio Preto

Evelson de Freitas / ALLSPORTS

2.2K 27

Só o começo...

Camisa 10 comemora vitória no Brasileiro Feminino, mas pede pés no chão

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 23 0

Depois de sete anos sem um jogo oficial feminino, o Corinthians iniciou o Campeonato Brasileiro com vitória na última quarta-feira. O adversário era o Rio Preto, atual campeão, mas isso não fez com que as meninas alvinegras tirassem os pés do chão.

A camisa 10 do Timão, Francielle, comentou a vitória, principalmente por ser em cima do atual campeão, mas diz que ainda tem muita coisa pela frente.

"É sempre bom começar uma competição vencendo. Acho que o resultado foi muito bom para a estreia, ainda mais em cima de uma equipe de muita qualidade como a do Rio Preto. A vitória dá ao Corinthians mais segurança e confiança para seguir no torneio. Não é porque ganhamos do atual clube campeão do Brasileiro que temos que parar por aqui. Muita coisa ainda tem que ser melhorada e temos que crescer a cada jogo, avaliando os pontos positivos e negativos", disse a jogadora, em entrevista ao site da CBF.

"Estamos em um grupo bem difícil. Enfrentaremos o Adeco, América-MG e Vasco da Gama. Nossa principal meta é não perder ponto em casa", completou.

Com um jogo a menos, o Corinthians é o terceiro do Grupo 2, com três pontos. O próximo desafio é nesta terça-feira, dia 2, contra o Adeco-SP - líder do grupo -, em São Bernardo do Campo.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop