Meu Timão

Entrar

Durante participação em um programa esportivo, Andrés Sanchez repassou os valores da Arena...

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

7.3K 109

Valeu, Lucão!

Andrés Sanchez polemiza falha de zagueiro rival: 'Mandem para o Corinthians'

Por Meu Timão

visualizações 7.3K comentários 66 0

Andrés Sanchez não perdeu a chance de polemizar após a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o São Paulo, no último domingo, na Arena, pelo Campeonato Paulista. Durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-presidente do Timão saiu em defesa do zagueiro tricolor Lucão, que falhou no lance do gol de Lucca, e sugeriu ao atual mandatário alvinegro, Roberto de Andrade, a contratação do beque rival.

"Mandem embora para o Corinthians. Nós aceitamos o Lucão. Vou pedir para o Roberto ligar para o Leco (presidente do São Paulo) e fazer a oferta de empréstimo do Lucão até o fim do ano, com passe estipulado em 3 de milhões de euros", declarou Andrés Sanchez.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Lucão tentou afastar a bola, que bateu no também são-paulino Mena e voltou para o zagueiro. Este, agora, tentou o recuo para o goleiro Denis. Quem ficou com a pelota (e não perdeu a chance de estufar as redes), contudo, foi o corintiano Lucca. Na opinião de Andrés Sanchez, o arqueiro tricolor foi quem falhou.

"O Lucão é um grande jogador. É titular das categorias de base da seleção. Tem um grande futuro (...). O Lucão ou o Denis está mentindo. Do jeito que é a jogada, o goleiro deve ter gritado 'é minha'. E ele tinha de continuar jogando. Não teria nem de tirar no intervalo, só se o treinador sentisse que ele estava abatido. Se só admitiu o erro, tem de jogar", comentou.

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop