Meu Timão

Entrar

Setor Oeste sofre com infiltração

Rodrigo Coca - Agência Corinthians

10K 92

Mais dor de cabeça

Além de problemas com teto, Arena Corinthians sofre erosão em seu entorno após chuvas

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 59 0

A Arena Corinthians segue sofrendo com as chuvas que castigaram a cidade de São Paulo nos últimos dias. Após a descoberta de um desabamento no teto do setor Oeste, o estádio tem registro de ao menos dois pontos de erosão em seu entorno. A revelação foi feita em uma reportagem do jornal O Estado de S. São Paulo.

De acordo com a publicação, a erosão abriu buracos nas proximidades do setor Norte com o setor Leste e num ponto próximo à Radial Leste. Em nota ao jornal, a Odebrecht, construtora responsável pela construção do estádio, disse que um dos buracos já está em fase final de reparo, e o outro deve ser devidamente tapado em até 20 dias.

Vale destacar que tais pontos já sofrem com erosão desde o início do mês e, portanto, o estádio recebeu os jogos de Corinthians contra Capivariano e São Paulo com os buracos no entorno. A construtora entende não haver problema na realização mútua de eventos e obras na Arena.

Em tempo: a Arena Corinthians está estimada em mais de R$ 1,1 bilhão de reais. No ano passado a Odebrecht chegou a anunciar o fim das obras, mas o Corinthians rebateu a construtora ao dizer que restavam ainda cerca de R$ 200 milhões de investimento a serem honrados em obras de acabamento.

Confira mais novidades do Corinthians

59 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop