Meu Timão

Entrar

Corinthians/Americana está próximo de vaga nos playoffs da LBF

Divulgação

930 21

Vale a liderança!

Invicto em casa, Corinthians/Americana recebe Sampaio pela liderança da LBF

Por Meu Timão

visualizações 930 comentários 19 0

O Corinthians/Americana inicia mais uma batalha rumo à liderança isolada da Liga de Basquete Feminino (LBF). O Timão entra em quadra na noite desta sexta-feira, às 20h, contra o Sampaio, no Centro Cívico, em jogo válido pela segunda rodada do returno da competição.

A vitória diante do Maranhão pode significar a abertura de uma vantagem na ponta da LBF. Atualmente, o Corinthians divide a liderança com o próprio Sampaio e o Uninassau/América, com 22 pontos e 83% de aproveitamento.

Para derrota o Sampaio, o Corinthians tem em mãos um bom retrospecto atuando em casa. As meninas do Timão estão invictas atuando em casa na temporada. No Paulista, foram quatro jogos e quatro vitórias. Na LBF, até o momento, as mesmas quatro partidas e quatro triunfos.

"Está mais do que provado que ao lado da nossa torcida somos mais fortes e precisaremos deles durante todo este segundo turno, já que a classificação vai importar muito já de olho nos playoffs. As meninas treinaram bem e estão bastante focadas em manter esse bom momento”, comentou o técnico Antônio Carlos Vendramini.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop