Meu Timão

Entrar

Rodriguinho salvou o Corinthians do empate

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

2.0K 71

Herói da noite

Aliviado após vitória, Rodriguinho comemora gol no fim e brinca: 'Não queremos morrer do coração'

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 35 0

Herói da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Oeste , na noite deste sábado, na Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o meia Rodriguinho comemorou a suada vitória. O gol saiu já nos acréscimos e, ao ser questionado sobre a expectativa criada na torcida, o jogador brincou:

"A gente também não quer morrer do coração (risos), mas a equipe deles dificultou bastante. Infelizmente não conseguimos colocar a bola pra dentro antes, mas conseguimos no finalzinho", comentou.

Essa não é a primeira vez que o Corinthians faz gol no apagar das luzes. Contra Cobresal, Ferroviária e São Bento, nas últimas três partidas portanto, o Timão também havia se salvado com tentos anotados nos minutos finais.

"Sempre quando estamos no vestiário falamos que temos de acreditar do primeiro ao último minuto. Infelizmente as vitórias estão vindo só no final, porque sofremos e temos que correr até o último minuto. Se tivermos ganhando, dá pra segurar um pouco o ritmo", explicou Rodriguinho.

O meia ainda falou sobre o fato de este ter sido seu primeiro gol na temporada. Na reta final do Brasileirão passado, Rodriguinho se caracterizou por fazer tentos e atuações importantes em momentos de ausência de Elias. Ao ser lembrado, ele voltou a citar a dificuldade imposta pelo Oeste:

"Todos (os gols) são importantes. Quem está vestindo essa camisa tem de mostrar a cada jogo que sempre é capaz de fazer o seu melhor. O jogo foi muito difícil, a equipe deles marcou aqui atrás e ficou difícil. Mas no fim fomos premiado", disse.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop