Meu Timão

Entrar

10K 97

20 anos

Com foto de Dinho, Corinthians faz homenagem aos Mamonas Assassinas

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 54 0

Nesta quarta-feira, completa 20 anos do trágico acidente envolvendo a banda Mamonas Assassinas. O Corinthians fez questão de lembrar e publicar uma homenagem ao grupo brasileiro em suas redes sociais.

Com uma mensagem simples - "Mamonas Assassinas, eternamente dentro dos nossos corações" -, o clube escolheu uma foto do vocalista Dinho, corinthiano assumido, para ilustrar a publicação.

O cantor baiano nunca escondeu o seu amor pelo Timão, inclusive fez alguns shows trajando a camisa do Corinthians. Dinho era o único torcedor alvinegro da banda de rock, que contava com o palmeirense Bento Hinoto e os são paulinos Sérgio Reoli, Samuel Reoli e Júlio Rasec.

Os Mamonas Assassinas começaram a trajetória em Guarulhos, na Grande São Paulo. Com um rock mais divertido e cômico, eles usavam muitas piadas e faziam brincadeiras com seus fãs durante os shows.

A morte precoce do grupo emocionou o Brasil há exatos 20 anos. Os integrantes voltavam de um show em Brasília, quando o avião em que estavam se chocou contra a Serra da Cantareira. Todo ano, no aniversário da tragédia, muitas homenagens são feitas ao grupo de rock.

Confira o post em homenagem aos Mamonas Assassinas

Mamonas Assassinas, eternamente dentro dos nossos corações. #Corinthians #Timão #MamonasAssassinas #MamonasParaSempre #Mamonas20Anos #FielTorcedor #MatrixFitness #SocioTemDescontoEmBrahma #TorcidaDeRaça #AmigoFiel #SpecialDog #TIM #replaytorcedor #WinnerPlay #VaiCorinthians

Uma foto publicada por Corinthians (@corinthians) em

Confira mais novidades do Corinthians

54 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop