Meu Timão

Entrar

Com Elias lesionado, Timão não terá atletas na Seleção nos dois próximos jogos

Divulgação / CBF

13K 137

Alívio

Com Elias lesionado, Corinthians não tem nenhum jogador em lista de Dunga

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 106 0

Depois de várias convocação com nomes corinthianos para a Seleção Brasileira em sequência, o Timão não teve nenhum jogador na lista divulgada na manhã desta quinta-feira pelo técnico Dunga.

Os dois nomes mais prováveis eram o do goleiro Cássio e do volante Elias. O primeiro foi chamado na última lista, mas não recebeu uma nova chance dessa vez. Elias, que costuma ser presença constante, está lesionado e não poderia entrar na listagem. O jogador está se recuperando de uma fissura na fíbula da perna e deve ficar fora dos gramados até abril.

A convocação desta quinta-feira é para os dois próximos desafios do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os adversário são Uruguai e Paraguai, nos dias 25 e 29 de março, respectivamente. O primeiro jogo será realizado na Arena Pernambuco.

Na última convocação, o Corinthians contava com quatro representantes na Seleção. O zagueiro Gil e o meia Renato Augusto, que deixaram o clube no início do ano, além de Cássio e Elias. Gil e Renato, que deixaram o clube para a China, foram convocados por Dunga.

A ausência de nomes corinthianos tem o lado positivo: o Timão não terá que lidar com desfalques nas partidas desse período. Caso algum nome fosse chamado, o Corinthians perderia peças em até três partidas - São Bernardo, Ituano e Ponte Preta, todas pelo Paulistão.

Confira mais novidades do Corinthians

106 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop