Meu Timão

Entrar

Lucca falou sobre o desempenho do Timão nesta noite

Reprodução/TV

2.4K 60

Ufa!

Após vitória, Lucca ressalta qualidade do Santa Fe e projeta clássico de domingo

Por Meu Timão

visualizações 2.4K comentários 41 0

O Corinthians conquistou nesta quarta-feira sua segunda vitória pela Copa Libertadores da América. Com o gol de Guilherme, o Timão derrotou o Independiente Santa Fe, da Colômbia, e chegou à liderança do grupo 8, com seis pontos. À beira do gramado, o atacante Lucca ressaltou a qualidade técnica do adversário.

“Importante, resultado importante. Vou falar a mesma coisa, a equipe se manteve organizada, está de parabéns pelo resultado. Jogo difícil”, afirmou o atacante, que foi titular novamente e levou perigo à defesa colombiana pelo lado esquerdo.

O Corinthians iniciou o embate em Itaquera com o pé no acelerador. Recém-chegado, Giovanni Augusto puxava o ataque alvinegro e chegou a ter grande chance de marcar, mas parou na defesa do Independiente. Já no segundo tempo, em bela jogada de Rodriguinho, Guilherme aproveitou cruzamento e selou o triunfo do Timão dentro de seus domínios.

Para Lucca, a organização tática do Corinthians ao longo da partida foi determinante para a vitória. “Jogo difícil, Libertadores é difícil. A equipe a todo momento bem organizada, bem postada. Creio que fizemos um grande jogo”, acrescentou o camisa 30, que ainda projetou o clássico contra o Santos, marcado para domingo, pelo Campeonato Paulista.

“O desgaste é grande, mas o pessoal (do departamento médico) vai avaliar a gente. Tenho certeza que todo mundo vai querer estar dentro de campo”, finalizou. O Timão desce a serra e enfrenta o rival da baixada na Vila Belmiro, às 16h, pela oitava rodada do Estadual.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop