Meu Timão

Entrar

Dirigentes foram agredidos nesta quarta-feira após reunião no Fórum Criminal da Barra Funda

Divulgação - Gaviões da Fiel

2.6K 75

Esclarecimentos

Polícia quer ouvir membros agredidos da Gaviões para investigar ataque

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 44 0

A Polícia Civil de São Paulo que ouvir os membros da Gaviões da Fiel que foram espancados para entender o ataque e dar início às investigações. De acordo com a Folha, a Polícia registrará o Boletim de Ocorrência nesta quinta-feira.

Rodrigo de Azevedo Lopes, o Diguinho, presidente da agremiação, e Cristiano de Morais Souza, o Cris, primeiro-secretário da entidade, foram agredidos ao entrarem em um supermercado após participarem de uma reunião com o promotor Paulo Castilho e dirigentes de outras torcidas organizadas, no Fórum da Barra Funda, na tarde desta quarta-feira.

Ainda não há informações sobre os autores da emboscada. Apesar da câmera existente no supermercado Wallmart, os delegados responsáveis pelo caso disseram que as imagens não são boas o suficiente para identificar os agressores.

A Gaviões da Fiel preferiu não se manifestar sobre o caso, mas disse que os dois dirigentes não correm risco de vida. O presidente da maior organizada do Corinthians foi quem ficou mais ferido e está internado no Guarujá. Diguinho teve os dois braços fraturados na agressão, enquanto Cris teve ferimentos mais leves e já deixou o hospital. Ambos foram atacados por homens armados com paus e barras de ferro.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop