Meu Timão

Entrar

Anderson Naula aparece à direita; Edgar Celly, à esquerda

Reprodução

117K 151

'Em casa'

Prováveis reforços equatorianos do Timão assistem a jogo na Arena Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 117K comentários 106 0

Os jogadores equatorianos Edgar Celly, de 18 anos, e Anderson Naula, 17, assistiram à vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Santa Fe, na última quarta-feira, na Arena, a convite da diretoria alvinegra. A dupla de promessas do Equador deve acertar com o Timão em breve.

De acordo com informações do portal Lance!, os jogadores, que atualmente pertencem à LDU de Loja (EQU), estão prestes a serem adquiridos pelo Banco BMG. Este por sua vez, repassaria os jogadores ao Coimbra, da terceira divisão do Campeonato Mineiro, para um período de adaptação no futebol nacional. Após algumas semanas, os jovens seriam integrados ao elenco sub-20 do Corinthians para a disputa das competições da categoria.

Conforme mostrado pelo Meu Timão no último mês, o atacante Naula está na mira do Corinthians há um bom tempo . O jogador se destacou como revelação do Campeonato Equatoriano na temporada passada e, apesar de ter apenas 17 anos, vem sendo convocado pela seleção sub-20 do Equador. Celly, por sua vez, é meia e, um ano mais velho, também foi chamado na última convocação da seleção sub-20 de seu país.

Presidente do clube equatoriano, Jaime Vilavicencio também viajou ao Brasil ao lado de Naula e Celly. O mandatário está determinado em buscar alguma parceria com o Corinthians, seja em forma de patrocínio ou intercâmbio de jovens jogadores.

"Em São Paulo veremos se poderemos fazer intercâmbio com jogadores brasileiros. Vamos conversar com o clube e tentar conseguir uma marca para ver se nos patrocinam, esperamos ter boas notícias quando eu voltar (ao Equador). Há interesse por parte do clube e tomaremos a melhor decisão", explicou Vilavicencio, há quase duas semanas, antes de embarcar para o Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

106 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop