Meu Timão

Entrar

Apresentado há duas semanas, Tocantins já marcou quatro gols pela Portuguesa

Reprodução/Instagram

5.0K 63

Boa sorte!

No mesmo jogo, Tocantins faz gol, se choca com zagueiro, sofre amnésia e é levado a hospital

Por Meu Timão

visualizações 5.0K comentários 40 0

Emprestado à Portuguesa, o atacante corinthiano Gustavo Tocantins passou por apuros no último sábado. Em jogo disputado contra o Guarani, pela Série A2 do Paulistão, em Campinas, o jovem de 20 anos levou uma pancada na cabeça e foi diagnosticado com amnésia.

Ainda no primeiro tempo da partida, Tocantins se chocou com um zagueiro do Guarani e caiu no gramado se queixando de dores no rosto. O jogador permaneceu em campo até o intervalo. No vestiário, seguiu reclamando e então foi substituído. O médico da Portuguesa, então, decidiu que o melhor a se fazer seria levá-lo a um hospital.

Internado no hospital São Luiz, no Anália Franco, na zona leste de São Paulo, Tocantins foi diagnosticado com amnésia. Em publicação feita em seu perfil no Instagram, o atacante do Timão afirmou que não se lembra nem mesmo da partida disputada contra o Guarani.

Ontem no jogo eu acabei me chocando com o zagueiro e tive Um trauma na cabeça e tive amnésia e fui fazer exames para desencargo de consciência, to internado e muito melhor ainda não me lembro de parte do jogo mais o Doctor disse que pode voltar aos poucos ou não voltar nunca mais. O mais importante é que a portuguesa juntos com o médicos me deram um suporte maravilhoso para minha recuperação. Obrigado meu Deus pela minha saúde porque sem ela não sou capaz de fazer nada. 🙏👏😓

Uma foto publicada por gustavotocantins (@gustavotocantins17) em

Curiosamente, antes de se lesionar, Tocantins havia feito aquele que seria o único gol da Portuguesa na partida (Guarani venceu por 3 a 1). Balançar as redes com a camisa da Lusa, aliás, vem se tornando algo rotineiro para o corinthiano. Apresentado no clube do Canindé há duas semanas, ele já soma quatro tentos pela equipe na Série A2 do Paulistão.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop