Meu Timão

Entrar

Corinthians acabou eliminado na Taça Brasil de Clubes

Divulgação

1.1K 19

Campeão dos campeões

Atual campeão, Corinthians estreia na Liga Paulista de Futsal nesta segunda-feira

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 19 0

O Corinthians inicia nesta segunda-feira mais uma participação na Liga Paulista de Futsal. A equipe alvinegra recebe o Guarulhense, no Parque São Jorge, a partir das 19h45. O Timão ainda voltará às quadras nesta mesma semana, também em casa, na sexta-feira, contra o Jacareí.

A missão do Corinthians é defender o título. O time alvinegro conquistou a última edição em final realizada contra o Orlândia. Na ocasião, a partida ficou marcada por uma confusão envolvendo torcedores e seguranças do Orlândia nas arquibancadas. Com gol de Simi já na prorrogação, o Timão se sagrou campeão. Vale lembrar que o pivô não pertence mais ao clube do Parque São Jorge e, na atual temporada, defende o Sorocaba.

Em tempo: o Corinthians é a equipe com mais títulos na história da Liga Paulista, com dez taças já erguidas. A situação é similar à do time de futebol, que é o maior campeão paulista com 27 títulos.

Sinal de alerta

O primeiro desafio do Timão na temporada não contou com grandes atuações da equipe alvinegra. Na Taça Brasil de Clubes, disputada no início de março, o Corinthians foi eliminado na semifinal após derrota por 5 a 2 para o Carlos Barbosa, que viria a se consagrar campeão. Na primeira fase, a equipe do Parque São Jorge somou duas vitórias, um empate e um revés.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop