Meu Timão

Entrar

Em campo, Corinthians venceu São Bernardo por 3 a 0

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

14K 49

Todos juntos

Durante apagão, torcidas de Corinthians e São Bernardo se unem em gritos de protesto

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 44 0

As torcidas de Corinthians e São Bernardo se uniram na noite dessa quarta-feira, no estádio 1º de Maio, durante o apagão que paralisou o jogo entre as equipes. A Fiel aproveitou a pausa da partida para aumentar o tom acerca dos protestos que já vem realizando há meses. Com a vitória do Timão já sacramentada, torcedores do Bernô passaram a cantar junto com os corinthianos.

A principal crítica levantada pelas torcidas disse respeito Fernando Capez, deputado tucano e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O ex-promotor, que outrora fazia campanha pelo fim das torcidas organizadas, hoje é suspeito de envolvimento num esquema de superfaturamento de merendas escolares.

"Merenda, merenda, merenda, cadê a merenda?", gritaram torcedores dos times.

Na sequência, a Fiel iniciou cânticos de combate à elitização do futebol. Aqui, cabe lembrar que algumas das pautas das manifestações das uniformizadas do Timão são de críticas à Rede Globo, à FPF e à CBF.

"Ladrão, ladrão, devolve o futebol pro povão", entoaram as torcidas.

Por fim, dotados de certo bom humor, os torcedores lembraram os altos preços de ingressos que vêm sendo praticados pelos times durante a atual edição do Campeonato Paulista. O custo-benefício nem sempre costuma ser favorável aos torcedores.

"Não é mole, não, 80 conto pra ficar na escuridão!"

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop