Meu Timão

Entrar

Cássio deu 'moral' para o goleiro da Ponte Preta

Meu Timão

1.6K 57

Opinião de goleiro

Cássio isenta batedores do Timão e elogia atuação de goleiro da Ponte Preta

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 39 0

O Corinthians venceu a Ponte Preta na noite dessa quarta-feira por 2 a 1, na Arena, pelo Paulistão. O placar, no entanto, poderia ser ainda mais favorável ao Timão não fosse a grande atuação do arqueiro rival, que inclusive ganhou elogios do corinthiano Cássio.

João Carlos defendeu duas cobranças de pênaltis e salvou a equipe campineira daquilo que poderia ter se tornado uma goleada. Na etapa inicial, Luciano bateu, e o goleiro da Ponte defendeu. Nos 45 minutos finais, foi a vez de Romero "consagrar" o arqueiro rival.

Na saída do gramado, Cássio foi abordado a respeito das defesas de João Carlos. Na opinião do corinthiano, os méritos foram principalmente do goleiro da Ponte Preta. Assim, camisa 12 do Timão isentou Luciano e Romero de culpa.

"Muito qualificada. Acho que teve méritos, o Luciano treinou pênaltis ontem (terça-fera). O Romero também, tem um aproveitamento muito bom. Mas o João está de parabéns, acho que é trabalho. Como eu, ele deve ter uma ajuda de estatísticas. Mas uma equipe qualificada da Ponte Preta, poderia ter um placar mais elástico, mas o importante é vencer", disse.

De fato, na saída de campo, João Carlos revelou ter estudado ao menos as cobranças feitas por Romero em jogos e treinos. Com relação à batida de Luciano, contudo, o goleiro da Ponte Preta disse que não havia recebido qualquer estatística.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop