Meu Timão

Entrar

Além da expressão 'Vai Corinthians', Bruno Henrique também teve seu nome entre os assuntos mais mencionados no Twitter durante esta tarde

Reprodução / TV

5.4K 49

Coisa da Fiel

Durante o clássico, torcida coloca Corinthians como tendência mundial no Twitter

Por Meu Timão

visualizações 5.4K comentários 47 0

O sucesso do Corinthians nas redes sociais não é novidade. Clube com maior representatividade em todas as redes, o time do Parque São Jorge ganhou destaque no Twitter na tarde deste domingo, com a popular expressão "Vai Corinthians" se tornando um dos mais comentados do mundo atualmente.

Os "Trendind Topics" - ou "Assuntos do Momento" na versão brasileira - são apresentados pelo Twitter e mostram por região o que está sendo mais comentado nas redes. Disputando o clássico deste domingo como visitante no Estádio do Pacaembu, o Timão foi colocado no topo dos assuntos mundiais pela torcida corinthiana devido ao número de vezes que a expressão foi mencionada.

Além do tradicional "Vai Corinthians", o nome do volante Bruno Henrique também apareceu como um dos assuntos mais comentados do mundo durante alguns minutos. Na maioria das publicações, os torcedores questionam a atuação do volante alvinegro.

Corinthians e Palmeiras fazem o primeiro Derby do ano neste domingo, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop