Meu Timão

Entrar

Giovanni Augusto absolveu Lucca por pênalti perdido

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

19K 164

Dentro do script

Giovanni Augusto revela conversa para escolha de batedor; Lucca não se abala

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 117 0

O pênalti perdido pelo atacante Lucca, aos 28 minutos do segundo tempo, marcou a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Palmeiras, na tarde deste domingo, no Pacaembu. Após o apito final, porém, os companheiros de Timão saíram em defesa do camisa 30, que desperdiçou a terceira penalidade consecutiva da equipe em 2016.

“Foi determinado que o Lucca ia bater, ontem (sábado) mesmo, nossa equipe treinou antes do jogo. Anteontem também treinamos pênalti, então vínhamos em uma sequência e ficou definido que seria o Lucca. Perdeu, paciência. Agora é ver o que fizemos de errado para corrigir para o próximo jogo”, afirmou o meia Giovanni Augusto, titular durante os 90 minutos.

O erro tem se repetido com frequência no Parque São Jorge. Somente nesta temporada, o time alvinegro teve seis pênaltis a seu favor, mas obteve sucesso em apenas dois . Na vitória da última quarta-feira sobre a Ponte Preta, por exemplo, Luciano e Ángel Romero pararam no goleiro João Carlos e dificultaram o triunfo do Timão por 2 a 1 dentro de seus domínios.

Protagonista do Derby, Lucca lamentou sua falha, mas demonstrou não estar abatido com o lance que determinou o resultado negativo no Pacaembu. “Sim, foi passado pra eu bater o pênalti. Eu fui e vou de novo se tiver outra oportunidade”, avisou o atacante, que deve estar em campo na próxima quarta-feira, diante do Santa Fe (COL), às 21h45 (de Brasília), no El Campín, pela Copa Libertadores.

Confira mais novidades do Corinthians

117 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop