Meu Timão

Entrar

Espancamento de torcedores palmeirenses aconteceu próximo ao metrô Clínicas

Reprodução

3.2K 97

Lamentável

Após clássico, 27 torcedores corinthianos são detidos por agressão a palmeirenses

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 68 0

Após o clássico entre Corinthians e Palmeiras deste domingo, mais uma caso de conflito entre torcedores foi registrado: 27 torcedores do Timão foram presos por terem espancado dois torcedores palmeirenses.

Segundo a Polícia Militar, os palmeirenses não vestiam uniformes de organizadas e foram agredidos próximo à estação Clínicas do metrô de São Paulo - que fica perto do estádio do Pacaembu, local da partida deste domingo. Do lado dos corinthianos, alguns vestiam o uniforme da Gaviões da Fiel e estavam em um caminhão que fazia o transporte das faixas e dos instrumentos do estádio à sede da torcida.

Os corinthianos envolvidos no conflito foram detidos e levados à 23ª Delegacia de Polícia, em Perdizes.

O domingo do clássico, que acabou com derrota para o Timão, foi marcado por uma série de conflitos entre torcedores dos dois times. Uma pessoa morreu ao ser atingida por um disparo de arma de fogo durante confronto de torcedores em São Miguel Paulista . Além da confusão que causou uma morte, outros dois conflitos foram registrados: um em Guarulhos, com 25 pessoas detidas, e outro na estação Brás do metrô, que causou a destruição de um vagão e gerou pânico e confusão entre todos os usuários do transporte público.

Confira mais novidades do Corinthians

68 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop