Meu Timão

Entrar

Elias se recusou a falar com a imprensa no Aeroporto de Guarulhos

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

3.9K 30

Pique no saguão

Em cena inusitada, repórter corre em vão atrás de Elias no aeroporto e leva 'drible' do volante

Por Meu Timão

visualizações 3.9K comentários 25 0

Uma cena inusitada marcou o desembarque do Corinthians no Aeroporto Internacional de Guarulhos na noite desta quinta-feira. Em meio à zona mista de jornalistas e jogadores do Timão, o volante Elias se recusou a conversar com o repórter Felipe Camargo, da Espn, mesmo após o jornalista dar um "pique" e correr até o carro do jogador.

Camargo entrevistou Maycon, Fagner e, por fim, Cássio. Ao término do bate-bapo com o goleiro do Corinthians, o repórter avistou Elias interagindo com torcedores. O volante, ao perceber a aproximação da imprensa, se dirigiu a seu carro.

Ao vivo, o profissional da Espn saiu em disparada pelo saguão do aeroporto, alcançou Elias a tempo de encontrá-lo do lado de fora do veículo, mas não conseguiu entrevistá-lo. Em pleno Dia do Jornalista, neste 7 de abril, Camargo ouviu as seguintes palavras do corinthiano: "Tenho que ir para casa. Seis horas de viagem, gente", disse o jogador, em tom de voz irritado, antes de entrar no automóvel.

Camargo, ofegante, teve jogo de cintura para retomar a transmissão mesmo após a negativa de Elias. Os apresentadores e comentaristas que estavam no estúdio da Espn brincaram com a situação e chamaram os comerciais na sequência.

Vale lembrar que o Corinthians chegou em São Paulo após jogar contra o Santa Fe em solo colombiano. As equipes empataram em 1 a 1 na noite dessa quarta, em jogo válido pela Libertadores.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop