Meu Timão

Entrar

Para Yago, Corinthians aprendeu com derrota nas quartas em 2015

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.7K 27

Aprendeu

Com lição amarga de 2015, Yago vê Corinthians preparado para ‘final’ contra o Red Bull

Por Lucas Mariano

visualizações 1.7K comentários 26 0

Neste ano, o Corinthians, mais uma vez, terminou a primeira fase do Campeonato Paulista na primeira colocação. Ao ser questionado se o time entrava pressionado para o primeiro confronto de mata-mata após o fracasso na competição do ano anterior, Yago preferiu destacar o aprendizado que a equipe teve com a experiência na última temporada.

“A gente sabe o que é vestir a camisa do Corinthians. Todos estão cientes disso. Sabemos que os adversários são fortes. Aprendemos no ano passado, ainda que foi para o Palmeiras, a gente fez uma campanha muito boa, mas doeu na gente pela campanha que vínhamos fazendo. Então creio que sirva de aprendizado”, disse o zagueiro.

Melhor equipe da primeira fase do estadual, o Corinthians é apontado como favorito para a partida deste sábado, contra o Red Bull. Os números não permitem pensar diferente: o Timão somou 35 pontos, enquanto o adversário acumulou 22. No entanto, o passado recente faz com que o time não entre em campo com esse pensamento.

Para não repetir o que aconteceu em 2015, quando o time caiu logo nas quartas mesmo sem perder nenhum jogo durante o campeonato, Yago ressalta que a equipe irá encarar o duelo “como uma final”.

“A comissão técnica é a mesma, a espinha da equipe é a mesma. Estamos cientes, pretendemos nos doar ao máximo, como se fosse uma final, pra não ser surpreendido e tentar ganhar da melhor maneira”, concluiu.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop