Meu Timão

Entrar

Sub-17 do Timão foi campeão da Taça BH ano passado

Divulgação

1.9K 19

Só o começo...

Corinthians estreia com empate no Paulista Sub-17

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 15 0

Depois de folgar na primeira rodada, o Corinthians estreou no Campeonato Paulista Sub-17 neste sábado. Fora de casa, os garotos começaram apenas empatando na competição.

Jogando no estádio Toca do Leão, no Vale do Paraíba, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o São José. Os dois gols, curiosamente, foram marcados por jogadores com o mesmo nome. Do lado do Timão, Gabriel abriu o placar com apenas sete minutos de jogo. No final da primeira etapa, as 39, Gabriel, mas dessa vez do São José, empatou a partida.

Por ter folgado na rodada de estreia da competição, o Corinthians tem um jogo a menos que seus companheiros de grupo. Mesmo assim, está na terceira colocação do Grupo 8. O São José, com os mesmos pontos, está em sexto.

No mesmo grupo, o parceiro Flamengo de Guarulhos ocupa a segunda colocação com quatro pontos, em dois jogos. O Taubaté é o líder, com seis pontos.

O próximo desafio é no outro sábado, dia 23, às 10h45. O adversário será o União Mogi, último colocado do grupo, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop