Meu Timão

Entrar

Timão venceu Maranhão nas semifinais

Gaspar Nobrega/Inovafoto/Divulgação

2.2K 14

Vale taça!

Com transmissão na TV, Corinthians recebe Sampaio neste domingo pela final da LBF

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 14 0

O Corinthians/Americana inicia neste domingo sua participação na final da atual edição da Liga de Basquete Feminino. As meninas do Timão enfrentam o Sampaio Corrêa a partir das 13h, no ginásio do Centro Cívico, em Americana, na primeira partida da série melhor de cinco. O duelo terá transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Corinthians e Sampaio Corrêa encontraram dificuldade nos jogos contra Maranhão e América de Recife, respectivamente, nas semifinais. As equipes finalistas só conseguiram avançar no último jogo de suas séries. Timão e Sampaio fizeram as duas melhores campanhas da LBF na primeira fase.

"Acredito que a final terá ótimos jogos, decididos nos detalhes, pois decisão é sempre mais tenso. Precisamos estar focadas principalmente nas partidas dentro de casa, em que contaremos com apoio dos nossos torcedores, que certamente irão lotar as dependências do Centro Cívico", declarou a ala/armadora corinthiana Karla Costa.

No melhor cenário possível, o Corinthians conquista a taça no domingo da semana que vem, no terceiro jogo da série. Os dois primeiros serão na casa do Timão, os dois seguintes no Maranhão e, caso necessário, a finalíssima será em Americana, já que as meninas alvinegras tiveram a melhor campanha na primeira fase.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop