Meu Timão

Entrar

Guilherme (à dir.) divide bola com Luciano Castán, do São Bernardo. Timão venceu por 3 a 0 na primeira fase do Estadual

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

13K 62

Rivalidade

Ex-Corinthians, zagueiro tem motivo duplo para torcer contra o Palmeiras nesta segunda

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 33 0

Campeão da Libertadores de 2012 pelo Corinthians, o zagueiro Leandro Castán tem ao menos dois motivos para "madrugar" e torcer contra o Palmeiras na noite desta segunda-feira: a identificação que tem com o Timão e o parentesco com um jogador do São Bernardo.

O também zagueiro Luciano Castán é irmão do ex-corinthiano e titular da defesa do Bernô. A partir das 21h, no Allianz Parque, ele medirá forças contra o Palmeiras. Atualmente na Roma, da Itália, Leandro terá de acordar às 3h no horário local para acompanhar o jogo.

"Leandro saiu cedo de casa para buscar o sonho dele de ser jogador de futebol, eu saí um pouco depois. Nos acostumamos a morar longe um do outro, mas perto pelo tanto que nos falamos. Ele já me avisou que estará assistindo o jogo da Itália, mesmo lá sendo bem tarde", contou Luciano em entrevista publicada pelo jornal Lance! nesta segunda-feira.

A experiência de Luciano com a camisa do São Bernardo anima não somente o beque como também o restante do elenco para a partida contra o Palmeiras. Vale lembrar que ainda não há uma definição sobre quem será o rival do Corinthians na semifinal do Paulistão, podendo ser inclusive o arquirrival da Barra Funda ou o time do ABC Paulista.

"Sem dúvida é a melhor campanha do São Bernardo, já disputei quatro Paulistas por aqui. Começamos meio mal, mas melhoramos na reta final e encaminhamos a classificação. Sem dúvida o Palmeiras é favorito, pela história no futebol, pela tradição, mas se chegamos até aqui, por que não?", disse Luciano.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop